Subúrbio Alternativo: 2 anos de ótimos serviços prestados ao rock


Radys tocando Misfits no Subúrbio Alternativo / Luck Veloso
O Subúrbio Alternativo, projeto que nasceu com a idéia de montar um ponto de encontro dos amantes do rock na zona norte do Rio de Janeiro, cresceu bem mais do que o previsto (felizmente) e hoje é referência quando se fala em rock no Rio de Janeiro.

Pilotado pelo guerreiro Dailson ´DJ Terror´ Sabino, o boteco mais honesto da cidade comemorou dois anos no domingo, dia 16 de agosto e fomos lá conferir, é claro! 



O som de abertura ficou por conta da DJ Cammy Marino, que desfilou grandes nomes do rock nacional e mundial até a chegada da primeira banda, a Zero9. A galera entrou no pequeno palco do bar por volta de 19h, prometendo tocar para divertir, tanto ao público quanto a eles mesmos, selecionando sucessos que foram de Iron Maiden a When In Rome e afins.

DJ Cammy Marino / Luck Veloso
A segunda banda da noite foi a 138. O projeto reúne integrantes da banda Cara de Porco, focando o repertório em sons do Misfits. Como os próprios dizem, não gostam de fazer cover, mas adoram o barulho do Misfits, então não há porque não tocar e foi o que os caras fizeram, rolando "Skulls", "I turn into a martian" , "Astro Zombies" e muitas outras pauladas dos caras.


DJ Terror com Redy e amigos - Subúrbio Alternativo Luck Veloso

Infelizmente não tivemos como ficar para a banda de encerramento, a HD Rock Band, mas o recado foi dado da melhor maneira possível: O Subúrbio Alternativo resiste com tudo aos modismos musicais que aparecem por aí, como um reduto onde podemos ouvir rock honesto, de qualidade e com preços idem. Ah, pra melhor, o churrasco ainda saiu 0800. Vida longa e até o ano que vem!


Você também pode gostar:

0 comentários

Mais vistos