Radiocultfm:Direcionamento estratégico

Durante todo o mês de julho, fizemos vários experimentos visuais com a Radiocultfm. A vinda de Jamari França e mais recentemente de Luiz Antonio Mello, dois reconhecidos ícones do rock em estilos distintos, me ajudaram a consolidar não somente a parte visual mas como também a estética auditiva da rádio. O direcionamento aponta para uma segmentação maior, em torno do rock e do blues, mas claro, ainda apresentando uma pitada aqui e outra ali de sons mais contemporâneos, que mesclam eletrônica ao rock, somado ainda às novidades do cenário nacional.

Estou feliz porque agora sinto o time completo. Já possuíamos uma super equipe e a colaboração mútua dá cada vez mais o tom e é assim que tem que ser. Trocas precisam ser positivas para que o amanhecer fique leve e com sabor de "tenho mais 24 horas para realizar tudo". O tal do brilho no olho vem a cada mudança, a cada pincelada, a cada novo pixel investido, tanto no site quanto na vida. Obrigado a você também que me lê agora, é muito bom poder contar isso pra você. Vem com a gente, entra aí na Cult!



Radiocultfm:Direcionamento estratégico Radiocultfm:Direcionamento estratégico Reviewed by Luck Veloso on 16:09 Rating: 5
Postar um comentário

Join Us