Kurt Cobain de volta à cena: Disputa judicial decide sobre a exibição ou não de fotos do líder do Nirvana morto

Kurt Cobain / Rodrigo Ortega
Kurt Cobain volta ao noticiário após 21 anos de morto. O motivo é uma disputa entre seus familiares, nisso leia-se Courtney Love e Frances Bean Cobain e o jornalista Richard Lee. A peleja se dá porque Lee defende há anos, que Cobain não teria cometido suicídio e sim, teria sido assassinado.

O caso foi parar nos tribunais e hoje, 31 de julho, é um dia decisivo para que se chegue a um verdito sobre a revelação ou não das imagens do líder do Nirvana morto. As autoridades de Seattle pretendem manter o caso como está, porém Richard Lee defende a teoria de que Cobain teria sido morto devido a uma conspiração envolvendo o governo.

Frances Cobain, filha de Kurt com Courtney Love afirma que já sofreu muito na época da morte do pai e que trazer imagens dele morto a público a farão reviver todo o pesadelo já experimentado anteriormente. Agora é a luta entre o direito à informação e o direito à privacidade. Qual você acha que deve prevalecer?
Kurt Cobain de volta à cena: Disputa judicial decide sobre a exibição ou não de fotos do líder do Nirvana morto Kurt Cobain de volta à cena: Disputa judicial decide sobre a exibição ou não de fotos do líder do Nirvana morto Reviewed by Luck Veloso on 15:23 Rating: 5
Postar um comentário

Join Us