Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, começou a morrer em 2012

Bobbi Kristina / divulgação

A arte imita a vida, assim como a vida imita a quem mais nos espelhamos. A relação de mãe e filha é algo intocável, quase impenetrável, dado o enorme elo que se cria desde os primeiros instantes da concepção. Sendo assim, nada mais natural que se use aquela imagem forte de mãe como espelho, ou até mesmo do pai, em certos casos. A recente e triste morte de Bobbi Kristina, em 26 de julho de 2015 aos 22 anos de idade, em circunstâncias muito similares às de sua mãe Whitney Houston, foi segundo fontes ligadas à família, em consequencia direta à partida da mãe. Logo após a morte de Whitney, Bobbi declarava sempre que estava devastada, com uma dor que parecia terem lhe arrancado o coração em vida. 


Bobbi havia sido encontrada desmaiada na banheira de sua casa no dia 31 de janeiro e estava internada desde então. Ainda não há evidencias que apontem uma causa exata, porém é sabido que a menina sofreu terrivelmente com a morte da mãe, quase da mesma forma, em fevereiro de 2012. Um caso triste onde dinheiro, fama, poder e descontrole podem levar a um fim trágico. Houstou foi a artista feminina mais bem paga de todos os tempos, tendo levado vários Emmy e Grammy para casa. 

Sua primneira atuação no cinema, no clássico ´O Guarda Costas´ (The Bodyguard) ao lado de Kevin Costner, lhe rendeu um respeitável número de fãs ao redor do mundo, que certamente devem estar ainda mais tristes com o desfecho do caso da filha. Que as famílias possam ter cada vez mais força para se manterem longe das drogas e de tudo o que possa destruir algo tão belo assim. 
Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, começou a morrer em 2012 Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, começou a morrer em 2012 Reviewed by Luck Veloso on 09:55 Rating: 5
Postar um comentário

Join Us