Biquini Cavadão e Humberto Gessinger no Circo Voador

Bruno Gouveia - Biquini Cavadão em estúdio

Humberto Gessinger e o Biquini Cavadão sobem ao palco do Circo Voador juntos nesta sexta-feira. Humberto vem trilhando um rico trabalho solo, após ter encerrado as atividades do não menos interessante Engenheiros do Hawaii. Apesar de eventualmente anunciar um retorno do grupo, Gessinger ainda realizou isso, dedicando-se ao longo dos anos também à literatura, tendo lançado cinco livros.


Já o Biquini Cavadão vem construindo ao longo de mais de 30 anos de carreira uma bonita trajetória, realizando até hoje vários shows pelo Brasil e sempre manteve a mesma formação, desde o início, em 1983 até os anos 2000, quando o baixista Sheik saiu, deixando o grupo reduzido a um quarteto composto por Bruno Gouveia (vocal), Carlos Coelho (guitarra), Miguel Flores (teclado) e Álvaro ´Birita´(bateria). O grupo conta ainda com um auxilio luxuoso ao vivo, de Marcelo Magal (baixo) , Walmer Carvalho (sax e flauta) e Figurotico Pineschi (guitarra e vocal).


A dobradinha promete, já que tanto Humberto quanto o Biquini tem muitos seguidores e fãs. Letras pensantes e reflexivas fazem do trabaho de ambos algo que pouco vemos atualmente. Como seguem em plena atividade, haverá com certeza uma mescla de faixas etárias, o que só ajudará a enriquecer a apresentação. Os ingressos estão esgotados, então será casa cheia no Circo Voador!

Você também pode gostar:

0 comentários

Mais vistos

Arquivo