André Midani segue inovando ao mesclar Anitta a Arnaldo Antunes e Arlindo Cruz André

Ándré Midani: Inusitado

André Midani é uma mente inquieta e não feliz em ter nos apresentado quase todos os grandes artistas que conhecemos, nos mais diversos segmentos da música brasileira e responsável por montar a Warner no Brasil, recentemente criou a série "Inusitado", que tem como proposta tirar tanto artista quanto ouvintes, do estado letárgico e joga-los, como o nome já diz, ao modo inusitado, propondo mesclas improváveis.


Foi assim que Anitta conseguiu fazer com que Arnaldo Antunes e Arlindo Cruz subissem ao palco da Cidade das Artes com ela, para cantarem um repertório bem diferente do normal. Midani considera o projeto quase uma brincadeira, já que não existe a pressão de resultados, algo tão natural em seus tempos de lucros, perdas e ganhos na indústria fonográfica. Os artistas recebem carta branca para o experimento, o que é ótimo!


Os três artistas tiveram uma reunião, onde decidiram no mais puro ´freestyle´ o repertório que seria apresentado. O resultado foi uma mescla que fez um passeio, indo de "Velha Infância", que ficou conhecida pelos Tribalistas, projeto de Arnaldo Antunes com Marisa Monte e Carlinhos Brown a Smooth Operator, de Sade. Não importa o tamanho do decote que Anitta usou durante a apresentação. O destaque maior vai para a ousadia de Midani e a aposta dos artistas em saírem de sua zona de conforto e se jogarem em modo livre para novos experimentos. 


O projeto terá mais edições ainda em 2015 com Kassin nos dias 21 e 22 de julho, Hamilton de Holanda nos dias 1 e 2 de setembro, Martinho da Vila em 6 e 7 de outubro e finalizando com Fafá de Belém nos dias 3 e 4. Agende-se, pois é sempre bom ver novidades, melhor ainda quando vem de gente tão tarimbada mesclada a quem está chegando e fugindo do lugar comum. 

André Midani segue inovando ao mesclar Anitta a Arnaldo Antunes e Arlindo Cruz André André Midani segue inovando ao mesclar Anitta a Arnaldo Antunes e Arlindo Cruz André Reviewed by Luck Veloso on 15:37 Rating: 5
Postar um comentário

Join Us