Amy Winehouse: documentário sobre a cantora bate recorde no Reino Unido

Amy Winehouse: documentário bate recorde no lançamento
Amy Winehouse nos deixou em 23 de julho de 2011 e desde sua morte, alguns produtores pensaram imediatamente em um documentário sobre sua vida e seu meteórico sucesso.  O documentário "Amy" estreou em 3 de julho no Reino Unido e já bateu recorde de bilheteria. 


O filme já faturou R$ 2,5 milhões e já é considerado como a melhor estreia de um documentário em um fim de semana. Nos Estados Unidos, a primeira semana de "Amy" rendeu algo em torno de R$ 700 mil, um pouco mais tímido mas ainda promissor.


Asik Kapadia, o mesmo que cuidou do documentário sobre o nosso amado Ayrton Senna, assina a direção do longa, que conta a conturbada história da cantora, desde seus primeiros acordes até o fatídico dia em que foi encontrada morta, em sua casa em Londres. O filme infelizmente ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Veja abaixo o trailer oficial do filme:


Amy Winehouse: documentário sobre a cantora bate recorde no Reino Unido Amy Winehouse: documentário sobre a cantora bate recorde no Reino Unido Reviewed by Luck Veloso on 13:06 Rating: 5
Postar um comentário

Join Us