Santorini... ainda nao foi agora rsrs

Santorini e o underground de cada dia...

O undergrond sempre me atraiu muito mais que o comercial. Isto desde sempre. Escrevo isso porque o que to fazendo agora êh um tanto under. Apos uma noite inteira tocando electro e house, estou chegando a Santorini e confesso que to morrendo de sono, mas sem vontade alguma de ir dormir, porque quero muito fazer fotos decentes de Santorini, este lugar magico. Entao neste caso o underground êh nao dormir e esperar o barco parar no meio do oceano (Santorini nao tem porto) para que os tenders (pequenas embarcações) me peguem e me levem para a ilha paradisíaca. Nao vou dormir, já ta decidido, sao seis e vinte e dois da manha de um sábado, mereço curtir esse visual outra vez, mas agora vou registrar tudo!

Citei a questão do underground porque enquanto escrevo estas linhas, exploro algumas pastas que peguei com amigos DJs europeus e no meio de uma delas, havia uma musica perdida do Djavan, "Acai". Amo esta musica e tem uma parte dela que cita "branca êh a tez da manha". Verdade. Ou ainda, "ira de tubarão"… Djavan êh um gênio e fiquei surpreso em achar uma musica dele perdida em meio a uma pasta de musicas de um dos djs mais loucos que conheci na vida, o francês Florant Giacomotto (primo do famoso Oliver…), entao ca estou ouvindo Djavan no meio do mar da Grecia, mas logo encontrei algo mais poluído… "69 DB", que êh um Drum and Bass muito louco, cheio de nuances, sons diversos e batidas quebradissimas com samplers a mil. Gosto destas maluquices… embora atualmente nao haja quase lugar para ouvir isso…

No Rio de Janeiro, em meio a década de oitenta e chagando aos noventa, tínhamos a Dr. Smith e a Robin Hood, mas hoje em dia, ouvir algo tao underground assim somente no seu I Phone, porque tudo anda muito comercial, nao sei porque. Escrevo este texto nu, as seis e meia da matina trancado no banheiro do navio enquanto o mesmo estaciona em frente ao paraíso que êh Santorini. Estou ganhando um tempo escrevendo para nao dormir antes de tomar uma ducha fria e partir para a ilha, o que também nao deixa de ser underground. Por que sera que cismei com esta palavra? rsrs. Underground sou eu, êh você e todos neste mundo, porque viver por aqui êh coisa de maluco. Abaixo os piratas dos sete mares...Nos vemos!

Sons que ouvi enquanto escrevia o post:

Acai - Djavan
Fuck Techno Import B - 69 DB
Le Fuck Techno Import - 69 DB
Space Invaders Are Smokin Grass in Neukolln - Erobique

Drogas utilizadas para este post;
6 Mythos (cerveja grega).
Santorini... ainda nao foi agora rsrs Santorini... ainda nao foi agora rsrs Reviewed by Luck Veloso on 14:41 Rating: 5
Postar um comentário

Join Us