Nostalgia Brazil!


Nostalgia Brazil - 21/07/2010

Ouvindo vários sons e olhando o mar e me deu uma saudade do Brasil… comecei a viajar na idéia de fazer uma pequena festa com os amigos mais próximos, reunir quem eu gosto e simplesmente colocar som para estas pessoas a noite inteira. Tenho feito tanta gente dançar, gente que nunca vi na vida, gente que nunca mais verei, gente que gostei, gente que nao gostei tanto, enfim, milhares de rostos desconhecidos mas igualmente gente. Gente me faz bem, ainda mais a gente que gosto e agora meu deu uma saudade das pessoas que gosto, meus amigos, pessoas que conheço também ha muito tempo, enfim, de tudo, de todos… Penso na festa enquanto vou ouvindo os sons aqui. Neste momento, ouco Groundation com o som The Dragon, um reggae virtuoso que me foi apresentado pelo brother Guilherme Barbieri, muito bom mesmo!

Penso em reunir uma pequena turma, em torno de 50 ou 60 pessoas em um espaço, pegar umas fotos que venho sacando pelo caminho e exibir em uma tela e mandar musica direto. Quero ser o DJ da noite para estas pessoas, mas quero ser egoísta, quero tocar o que eu quero pois me dara prazer apresenta-las coisas que gosto e vê-las dançar, por isso, já adianto, nao aceitarei pedidos musicais, sera uma festa onde serei o ditador musical, mas prometo manter uma boa qualidade, porem tenha a certeza que nao teremos quase nada de musica conhecida ou comercial, entao sugiro que se você estiver lendo isso e for um dos convidados, por favor, tome uns drinks antes e abra completamente sua mente para ouvir de tudo e dançar muito, quero todos dançando, ninguém parado, seja com rock, reggae, electro, o que sair do meu Mac, quero te ver na pista, fervendo que nem louco ou louca, nao importa, mas ferva e se permita ouvir algo que nunca ouviu antes e deixe teu corpo seguir o ritmo, pronto, estará feita a nossa festa.

Ta bom, me permitirei tocar alguns hits conhecidos vai, alguma coisa de New Order, Dragonette (que adoro!), algo de Smashing Pumpkins e também como nao, disco music, mas o rock e a musica eletrônica com certeza darão o tom da festinha entao prepare o espirito e mesmo que você seja um dos meus convidados e goste de outros sons, curta, porque a vida é uma somente e quem nao experimenta, nao vive, portanto, OPEN THE DOORS! Aguarde noticias pois com certeza sera uma noite memorável para todos, mais ainda para mim que poderei fazer o que mais amo novamente para meus amigos, hasta luego!

Musicas que ouvi enquanto escrevia este post:

The Dragon - Groundation
I Get Around - Dragonette
Nostalgia Brazil! Nostalgia Brazil! Reviewed by Luck Veloso on 10:22 Rating: 5
Postar um comentário

Join Us