Post esquecido, aniversario part 2


Volos - Grecia 29/05/2010 - 16h.

Tudo o que começa confuso, anda confuso e termina pior. As vezes me perco e com a confusão de fuso horário, confesso que achei que no dia 27 era meu aniversario, quando na verdade, êh hoje, dia 29. Com isso, tive duas comemorações, o que foi bom, mas na segunda, ontem na boita, enquanto estava tocando, varias pessoas, passageiros e amigos de trabalho vieram me felicitar, isso foi bacana mas o problema êh que esticamos a noite dentro do navio e fui dormir quase as seis da matina. Como a natureza funciona perfeitamente, dormi oito horas, ou seja, acordei as 14:09, nove minutos apos o termino do almoço. Perfeito! Sabado, dia do meu aniversario, passando fome na Grecia e sem amigos para ir a rua, pois todos já haviam saido. Pelo menos os que conseguiram acordar…

Gosto de andar sozinho de vez em quando e nao êh papo de auto consolo. Sai do navio andando sem rumo pelas ruas de Volon, um lugar um tanto feio e melancólico, com quase nada de atrativo para quem chega de paisagens como Mikonos ou Rodhes . O porto êh enorme e ate eu chegar a rua, depois de dez minutos andando para o lado errado (!!!), andei mais uns 15. Cheguei a rua principal e me deparei com um bairro feio, ruas estranhas e casas esquisitas. Eh realmente uma outra cultura mas aqui, êh tudo muito diferente e feio. Ruas entrecortadas por depósitos de trens velhos, pracas desabitadas e gente mal educada no transito. Qualquer semelhança com o Rio de Janeiro me soa familiar, a nao ser pelos taxis aqui, em sua maioria Mercedes.

Gosto de carro antigo, como sabem, nao velho, mas antigo. Nao êh que bem na entrada do porto dei de cara com um Opel em estado quase perfeito de conservação? Para os nao 'iniciados' na Opala terapia, Opel êh o avo do Opala, a amada banheira que tanto gosto e nao resisti, saquei o celular e pimba, ai esta a foto para registrar. O tempo anda louco por aqui e hoje teremos mais uma festa, que devera ser a penúltima da turma que embarcou em Rodhes, mas para mim, sera apenas a segunda semana. Decidi dividir o tempo em que ficarei por aqui em samarras, pois se for pensar em dias, posso enlouquecer. Serao aproximadamente 180 dias que sao como eternos sábados, acordar tarde, comer algo, montar o backstage para o espetáculo no teatro, fazer o espetáculo no teatro e depois, ir para a boite tocar de 00:15 ate as 4h. Todos os dias.

Pensando em samanas, faltam apenas 22, pois já fiz duas. Eh um bom tempo, mas esta distancia toda e a mudança radical no meu dia ajudou muito a definir varias coisas na minha mente. Primeiro, quero retomar meus estudos, quero muito estudar, acho que sera bom. Outra coisa êh em relação a organização, que pretendo colocar em dia, alias, já comecei por aqui. Eh difícil acostumar a ficar todo o tempo sozinho quando estamos morando com a família, mas agora isso tem sido como um curso para mim, que aproveitarei novamente quando em terra. Estou tentando ver um filme engraçado com a Sandra Bullock, em que ela tenta falar ao telefone e um gavião pega seu celular. Divertido! Saudades de todos e da minha Mari, beijos, daqui a pouco estou por ai!

Você também pode gostar:

0 comentários

Mais vistos

Arquivo