Hericlon - Arabian teles, um sonho de lounge!

Santorini (Mar) Grecia, 06/06/2010 - 13:35

O navio ancorou hoje pela manha mas já partimos agora a tarde. Hoje e o dia em que nao posso sair. Conforme expliquei ha alguns posts, a tripulação êh dividida por cores, onde vamos alternando para que haja um numero mínimo de tripulantes a bordo. Quem esta com a cor do dia nao pode sair. A minha cor êh a branca. Aqui se diz "hoje nao me voy sair pois tengo color". Soa meio estranho, parece uma doença pra mim rsrsrs, tipo "tenho color", hehe mas sao 'tonterias' da minha parte. Adoro quando êh o meu dia e nem sinto pois o navio nao fica ancorado muito tempo, assim nao fico com dor de corno por nao poder sair, agora êh observar o mar e curtir musica enquanto escrevo.

O ensaio que faria foi modificado e so terei que cuidar de algumas questões técnicas. Como hoje êh o ultimo dia de cruzeiro para muita gente, teremos um show somente as 23h, o que me deu um dia praticamente livre, a nao ser pelo treinamento de meia hora que terei as 16h. Ontem dei uma descida rápida em uma ilha que ancoramos chamada Hericlon. Um lugar incrível, parece saído de sonho. Ruas incrivelmente limpas e estreitas, um tom de organização que êh difícil imaginar em uma cidade grande. Nao fosse o fato de estarmos em uma ilha, nem perceberia que era uma cidade pequena, pois a quantidade de bares e lounges que ha pelas ruas êh incrível. Digo pequena para os padrões brasileiros, mas êh grande para a Grecia, com cerca de 200 mil habitantes. Parei em um lounge chamado Arabian Teles que parecia um local daqueles que imaginamos em sonhos. Fiquei irado comigo por nao ter levado uma câmera pra registrar, mas Florant tirou uma foto nossa e vou tentar postar aqui depois.

Grandes e confortáveis sofás com mesas de centro e duas cadeiras te fazem sentir como se estivesse em casa, fora as atendentes, todas muito bonitas e com rostos exóticos, coisas típicas dos gregos. Em um inglês arrastado, elas desejam um 'wellcome' simpático e já nos trazem uma garrafa de água gelada, alguns petiscos e dois copos com gelo. Segundo Florant me informou, neste local se presume que as pessoas já iniciem bebendo destilados, o que seria o motivo de trazerem primeiro a água a mesa. Elas nao sabiam que estavam atendendo a um carioca, claro, e com o calor que estava fazendo na tarde de ontem na ilha, nao beberia nem destilado nem do lado de la (nao resisti rsrsrs), portanto, pedi uma Budweiser, no que me acompanhou Florant.

Ficamos falando amenidades e curtindo aquele visual incrível, coisa meio futurista mesclada com retro… o som pop saia de caixas futuristas, uma forma arredondada e de cor branca que nem de longe imaginamos ser um auto falante. Ja havia visto algo assim em revistas como a Audio News, isso ha um bom tempo mas foi a primeira vez que vi pessoalmente.

Musicas do post:

Kraftwerk - Electric Cafe, Neon Lights,
Afrikaa Bambaata - Planet Rock (Kraftwerk Remix),

Você também pode gostar:

0 comentários

Mais vistos

Arquivo