DJ Fabio Machado: o DB brasileiro no Chile!




Um dos mais atuantes e criativos DJs do Drum and Bass no Rio de Janeiro, Fabio Machado é nome fácil em eventos que ressaltam os ritmos quebrados e a cultura que o envolve, que é enorme e rica. Aqui ele aparece com os amigos e DJs Fat Pablo e DJ Roach e logo abaixo, uma pequena mostra de como a pista fica bombada. Em sua quarta passagem pelo Chile, Fabio nos relata como está sendo recebido por lá, contando as novidades, leia abaixo:

Uma grande aventura en solo mapuche, quer dizer em solo indígena chileno, a grande tribo trilhardaria me recebe pela quarta vez com muito carinho e respeito, exatamente na semana em que haverá a troca de poder, imparcial e serio, o povo chileno admira a verdade política, por aqui é difícil enganar o povo por este motivo e a maior e melhor economia da America Latina , tudo funciona muito bem, ha vários tipos de musica. Estando ha tres dias em Santiago são freqüentes os convites para uma salsa ou uma noite de raggaton, conhecido como o Funk Sudamericano, que todos por aqui escutam .

Na primeira noite fui convidado para ir a la salsa , as chilenas são estupendas em todos os sentidos, a sensualidade e o charme são o forte de las nenas , na noite seguinte fui convidado a participar do primeiro sound system de reggae do chile - ( Rootz Hi - FI ) ,shows, de Alejandro Sans a Metallica, a cultura pop aflora por aqui como a eletrônica , Mauro Picotto , Daft Punk , Groove Armada na mesma semana uff , tem que ter energia. Representando o nosso pais , chego com a bag cheio de novidades levando um pouco do nosso drum and bass . Por enquanto e só, escrevo muito mais durante a trip , abrazo a todos e buenissimos carretes ( Festas ).

Abrazo
Fabio.

Você também pode gostar:

2 comentários

Mais vistos

Arquivo