DJ Fabio Machado: o DB brasileiro no Chile!




Um dos mais atuantes e criativos DJs do Drum and Bass no Rio de Janeiro, Fabio Machado é nome fácil em eventos que ressaltam os ritmos quebrados e a cultura que o envolve, que é enorme e rica. Aqui ele aparece com os amigos e DJs Fat Pablo e DJ Roach e logo abaixo, uma pequena mostra de como a pista fica bombada. Em sua quarta passagem pelo Chile, Fabio nos relata como está sendo recebido por lá, contando as novidades, leia abaixo:

Uma grande aventura en solo mapuche, quer dizer em solo indígena chileno, a grande tribo trilhardaria me recebe pela quarta vez com muito carinho e respeito, exatamente na semana em que haverá a troca de poder, imparcial e serio, o povo chileno admira a verdade política, por aqui é difícil enganar o povo por este motivo e a maior e melhor economia da America Latina , tudo funciona muito bem, ha vários tipos de musica. Estando ha tres dias em Santiago são freqüentes os convites para uma salsa ou uma noite de raggaton, conhecido como o Funk Sudamericano, que todos por aqui escutam .

Na primeira noite fui convidado para ir a la salsa , as chilenas são estupendas em todos os sentidos, a sensualidade e o charme são o forte de las nenas , na noite seguinte fui convidado a participar do primeiro sound system de reggae do chile - ( Rootz Hi - FI ) ,shows, de Alejandro Sans a Metallica, a cultura pop aflora por aqui como a eletrônica , Mauro Picotto , Daft Punk , Groove Armada na mesma semana uff , tem que ter energia. Representando o nosso pais , chego com a bag cheio de novidades levando um pouco do nosso drum and bass . Por enquanto e só, escrevo muito mais durante a trip , abrazo a todos e buenissimos carretes ( Festas ).

Abrazo
Fabio.
DJ Fabio Machado: o DB brasileiro no Chile! DJ Fabio Machado: o DB brasileiro no Chile! Reviewed by Unknown on 16:04 Rating: 5

2 comentários

André disse...

nao fala sobre o chile q eu fico morrendo de inveja hahaha
cara, esse foi o unico lugar fora do brasil q conheci, mas o fabio disse a mesma coisa q eu penso sobre o pais.
recomendo a qualquer um conhecer!!
e esse raggaton eu acho muito chato hauha mas é realmente o funk sudamericano! toca em todo lugar nos paises vizinhos!

o mais legal nao so no chile, como nos outros paises da america do sul é q por causa do idioma eles conhecem musica de lugares proximos a nos, mas que nao conhecemos tanto.
por exemplo: no uruguai vc escuta na radio bandas chilenas, no chile escuta bandas peruanas, na colombia escuta bandas argentinas.... e o melhor: todos escutam musica brasileira! so q aqui ninguem conhece nada dos hermanos. só vem o lixo do lixo rs.

vc sabe onde ele tocou??
tem um bairro la foda chamado bellavista, q é praticamente a lapa sem os arcos!

Anônimo disse...

Buenísimos comentarios.... Buenísimo Dj Fabio.....

Chile tiene buenos Carretes al igual que Brasil....

Recent Posts

Join Us