Lapa e radiocultfm.com


O final de semana foi agitado, Sexta rolou Lapa e foi bom assistir às apresentações dos DJs que vêm preenchendo um espaço bacana daquele pedaço ali no centro da cidade do Rio de Janeiro. Destaco o DJ Zezinho, que fez uma sequencia muito massa (resquícios de Salvador?) na sexta pela madruga com direito a projeções e tudo! O único porém foi que as projeções estavam invertidas, borá acordar!

Eu e o André Costa, que é a voz oficial da radiocultfm.com estávamos por lá pois a ida ao Jazz da Tavares Bastos no diferente The Maze havia sido ´transferida´ para outra data, então, Lapa é o que há e várias idéias legais foram pintando para a radio. Agora já estamos mesclando bem mais os sons eletrônicos às letras e sons do rock and roll e suas vizinhanças. Eu falei que seria assim, é isso, democracia!

O site ainda ta nascendo mas agora pelo menos dá pra dar uma olhadinha. Em breve o som estará rolando lá no endereço oficial, mas, enquanto isso, vamos curtir bons sons por aqui e, é claro, contamos com seus comentários para fazermos cada vez melhor. Ah, estamos bolando umas camisetas da rádio, em breve postaremos imagens aqui, se curtir, basta encomendar ok? Conte aí o que ta achando e rambora!

Radiocultfm.com

Você também pode gostar:

0 comentários

Mais vistos

Arquivo