Lenine participará de bate papo sobre o meio ambiente no Rio de Janeiro


A conscientização ambiental anda mais necessária do que nunca e tão importante para as novas gerações quanto para as que já vivem no planeta, a real idéia da importância da conservação é um tema que deveria ser recorrente em qualquer roda de conversa. Pensando nisso, a Fundação SOS Mata Atlantica promove no dia 23/01, sábado, às 14h na Quinta da Boa Vista no Rio de Janeiro o evento “A Mata Atlantica é aqui – exposição itinerante do cidadão atuante”, com um bate papo ambiental com o cantor Lenine, que falará sobre sua paixão por orquídeas e sua relação com a Mata Atlântica.

Sobre o projeto:

“A Mata Atlântica é aqui – exposição itinerante do cidadão atuante” consiste em um caminhão totalmente adaptado pela Fundação que tem como objetivo sensibilizar a população sobre a luta pela conservação do Bioma Mata Atlântica viajando, desde maio de 2009, por cerca de 40 cidades brasileiras com atividades gratuitas e interativas de educação e conscientização ambiental, para crianças e adultos. Entre elas estão, palestras, jogos educativos, análise de água, debates, exibição de vídeos, maquete dinâmica, túnel dos sentidos, entre outras.
Em 2010, o projeto iniciou a sua viagem na cidade de Teresópolis, onde ficou até o dia 17. E depois da capital, seguirá para Nova Friburgo, entre 27 e 31 de janeiro.
Lenine participará de bate papo sobre o meio ambiente no Rio de Janeiro Lenine participará de bate papo sobre o meio ambiente no Rio de Janeiro Reviewed by Luck Veloso on 18:15 Rating: 5
Postar um comentário

Join Us