Halley Seidel, 20 anos dedicados ao Techno


Fazer vinte anos de carreira não é pra qualquer um, principalmente pra quem procura batalhar contra todas as adversidades que só os que moram na Baixada Fluminense conhecem muito bem. Halley Seidel nasceu com nome de alemão devido à descendencia e desde então, vem provando que não é diferente somente na identidade. Batalhando desde sempre inicialmente no grupo de música eletronica BUM, que teve no finado e especial Péricles seu fundador, até hoje Seidel é criticado por alguns por continuar a levantar essa bandeira, mas o pioneirismo realmente deve ser exaltado!

Halley escolheu o Techno como vertente principal de seu trabalho e foi graças a ele que chegou até o maior templo do segmento, o Club Tresor, em Berlin. Até chegar lá, foram inúmeras apresentações em eventos de peso como Rock in Rio, Skol Beats (RJ), Skol Rio e muitos outros em que a música eletrônica de qualidade esteve presente. Para comemorar estes 20 anos dedicados às batidas sintéticas, o DJ carioca fez uma música dedicada ao Tresor, chamada Tresor Alles Gute (Tresor, tudo de bom).

O trabalho ficou muito interessante e rendeu inclusive um clipe, feito pelo pessoal da Nueve Polar, um grupo de VJs colombianos que residem em São Paulo. Para 2010 Halley tem planos de expandir mais ainda seus trabalhos e ampliar os horizontes do selo recém criado Putz Records. Assita ao clipe no link do Nueve Polar:

http://www.myspace.com/9polar

www.myspace.com/djhalleyseidel

www.myspace.com/ptzrecords

Video do novo clipe no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=rrPqVcNdwRo
Halley Seidel, 20 anos dedicados ao Techno Halley Seidel, 20 anos dedicados ao Techno Reviewed by Luck Veloso on 18:34 Rating: 5
Postar um comentário

Join Us