Fabio Machado fortalece o Drum and Bass em Santiago



E nosso amigo DJ Fabio Machado continua a nos relatar suas andanças por Santiago no Chile, onde está destilando seu Drum and Bass e fazendo parcerias mil. Leia:


E assim continuo, com projetos de remixar uma cantante (cantora) chilena Anita Tijoux, com o seu novo 1977 conseguimos uma conquista, acho que nesta semana mesmo, será autorizado na MTV brasileira, olha ai o mercosul fluindo bem ;), com vários artistas, Potoco discos vai de Nu jazz ao Hip Hop com o debochado e inteligente Hip Hop de Hordato Abitacion del Panico e o nome do crew, comandado por Foex, Potoco discos é referência na América do Sul quando o assunto é beats quebrados quebrados .

ja nesta semana que comeca en lunes(Luas, segunda feira),prefiro escrever sobre o dia ameno e um pouco frio, já que este domingo que passou, nao passou tão assim por fora, foi a vitória da direita chilena. Há 20 anos a esquerda estava no poder por aqui, estranho porque o mesmo ganhador foi amigo do Darth Vader sudamericano e assasino Pinochet, isso na decada de 70, sera assim na nossa politica brasileira .... uff, nao quero nem pensar.

Escrevendo e idolatrando cada vez mais este Pais, foi a vez de tocar no Club Forestal com Dj Dacel , Manuvers e uma linda mc argentina, a seleção estava perfeita de Nu Jazz , Broken Beats e Drum and Bass.

Em Belas artes , aonde a classe artistica reside, perto do museo nacional de belas artes ,incrivel , en espanol Mortal , ver os soldados de terracota ao seu lado , a centimetros de distancia, pura energia. Martes (Terca Feira) terá um dj set especial para a cena drum and bass Grand Central e um restro bar eletronico que é referencia internacional na zona metropolitana de Santiago. Posto aqui algumas fotos e continuo por aqui escrevendo e relatando para vcs!

Abrazo e uma boa semana

Fabio.

Você também pode gostar:

1 comentários

Mais vistos

Arquivo